sábado, 13 de fevereiro de 2010

Saudações leiteiras!



Boa noite Sras. e Srs!

Finalmente cá estou eu, Milk para dar um oi! Bem vindos ao nosso blog! Em breve, estaremos de novo endereço, como já disse o Café ali embaixo!

Vim contar pra vocês um pouco sobre a minha movimentação em torno da tão esperada viagem para os EUA em Julho. Primeiramente, hoje, no dia 13/02 foi divulgada uma reportagem no jornal de minha cidade local, o Jornal Correio, contando que eu e o Café ganhamos a bolsa e etc. A mídia sempre ajuda um pouco né? Vou scannear o jornal ainda, por enquanto é só um print do site do jornal mesmo! Dê uma olhadinha ali em cima!

A segunda parte diz respeito à rifa que estou fazendo com o objetivo de ajudar nos gastos da viagem, que como já citado, são vários! Bem, estou rifando uma câmera digital 7.1 mega pixels VPC-S750 Sanyo Rosa + Memory Stick 1GB + Carregador (foto). O sorteio será realizado no dia 12/04. Almas bondosas da internet, se vocês estiverem interessados em dar uma forcinha pra nós, o valor da rifa é R$ 5,00 e o pagamento à distância pode ser organizado via email (melissa.tannus@gmail.com).

A minha poupança ainda será criada e logo logo estará por aqui também! Esperem só o relógio andar a meu favor!

No mais, é isso! Obrigada pela leitura! E contamos com a ajuda de vocês, como vocês puderem e quiserem, nessa viagem! Mesmo o conhecido apoio moral é muito bem vindo!

Até loguinho!

By Milk

2 comentários:

  1. Mell...
    Cada vez mais xique vc hein...
    Conta comigo pra TUUDDODOOOOO viu bem
    o q eu puder fazer vai ser um prazer pra ver vc indo pra Chicago...
    vamo dançar na praça se precisar...kkkkk
    bjaumm lindaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vocês poderiam rifar serviços também. Por exemplo, façam uma rifa de 20 a 30 números de cinco reais rifando uma aula de tap (?) ou uma faxina ou uma pizza ou um jantar ou um café da manhã ou qualquer coisa que vocês saibam fazer bem.

    ResponderExcluir